Citação:
Mensagem Original de xines
ok... atraza o tempo e divide aqilo por tres ades de reparar qe ele da 1º tarola 2º timbalão de cima, 3º bombo / depois outra vez pegado faz 1º timbalão de cima depois timbalão de xão e bombo, e sempre assim repetido ate acabar a fraze...basicamente tercinas no tempo mas mt rapido...como se fizesses duplas no bombo e duplas no timbalão ( qe é caracteristico do portnoy) aqi é igual so qe ali ele divide por tres axo qe é isso, fiz a cena e a mim deu-me certo...
|
Xines e restante pessoal!
Deixem-me que vos peça uma coisa!
Tenham mais atenção à maneira como escrevem!
Garanto-vos que não é nada agradavel ver um post e nao se perceber patavina, demorando assim, 3 ou 4 vezes mais tempo para ler um post! Para tentar perceber o que se passa tive que ler este post varias vezes...
Nao sei a soluçao para este problema! se escrevem assim so porque vos da mais jeito! Lembrem-se que a escrita tem apenas uma unica finalidade! A unica finalidade da escrita é que os outros (os que nos lêem) nos entendam! e se escrevemos com uma despreocupação deste genero as pessoas nao nos irão perceber!
Nao quero dar ideias! Nem sei a soluçao para este problema que ja se vem vindo a arrastar! Mas em ultimo caso... transportem o texto para o Word e façam uma correcçao ortografica! Pelo menos isso!
Estou cansado de ver erros ortograficos e gramaticais...
Enfim...
Nao levem a mal... pensem no assunto
DrumScores