Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #22
_iTa_

Membro desde: 28-Mai-2007
Local: Amadora
_iTa_ está no bom caminho
Re: Apreciação: Bateria Electrónica Roland TD-9 KX

Boas!
Estou a pensar comprar uma electronica pra ter aqui em casa, mas nao quero nada rasca, por isso estou disposto a gastar uns 2000€ num kit.
Tenho visto mto boas criticas a este modelo da roland, mas tenho algumas duvidas:
1º) Pelo que vi, existe um unico cabo que vai ligar a todos os pads do kit. Como pretendo usar tb este módulo com alguns triggers da ddrum na minha acustica, é possivel liga-los usando um adaptador femea/femea?
2º) Não percebi mto bem o poder-s usar uma pen usb ou com waves ou ligar ao pc atraves de usb. Podemos usar outros samples para alem daqueles que já vêm no módulo td-9? Ligando ao pc atraves de usb, podemos ter acesso a informaçao midi do modulo de modo a ser usado por VST's, ou terá mm que ser atraves da saida midi?
3º) Qual é +- o preço deste kit, isto para quem ja se foi informar nas lojas, como por exemplo na sinfonia?

Obrigado!

EDIT: Já agora, e para quem conhece, que acham da alesis dm5 pro? Sei que o módulo é inferior ao da roland, mas como vou ligar a edrum ao pc, o que me interessa mm é o feeling ao tocar. Pelo que vi, a dm5 pro usa peles em vez de meshes, e pode vir tb com os surge cymbals. Será que o feeling ao tocar é semelhante ao de uma acustica? Por outro lado, será que n irá fazer mais barulho ao tocar, ao ponto de incomodar a vizinhança? lol
Thanks again!

Última edição de _iTa_ : Sáb, 18 de Outubro de 2008 às 14:14. Razão: Mais uma duvida
_iTa_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem