Ver Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #26
youthanasia

Membro desde: 25-Out-2008
Local: angra do heroismo
youthanasia está no bom caminho
Re: Treino do pedal duplo.

eu tenho uma pedaleira Sonor e uma Axis X2. Gosto muito da Sonor mas é de gama muito inferior á que tens aqui, no entanto é um pedal muito equilibrado e muito duradouro.

a Axis é Brutal!! não tenho outra forma de a descrever.. tem um tacto espectacular, é super leve e muito poderosa. só lhe aponto 1 defeito que se resolve muito facilmente. GRIP! como é muito lisa e polida os meus all star, ( que tambem ja estão muito velhinhos ), escorregam para a frente. já li tambem que para quem toca de meias ou descalço as letras gravadas trazem algum desconforto. não confirmo nem desminto.
pelo que vi em construção entre as duas pedaleiras eu comprava a Axis novamente. a Axis longboard é uma melhoria de uma pedaleira fantastica que é a X2. não tens forma de as experimentar primeiro?? nesse aspecto somos uns sacrificados!!! nunca ha para ver ou testar aquilo que queremos comprar. se quiseres vir aos açores podes testar a minha o tempo que quiseres.. hehehehe

abraço a todos e espero ter ajudado alguma coisa..

Última edição de youthanasia : Sex, 31 de Outubro de 2008 às 12:42.
youthanasia não está cá agora...   Citar esta Mensagem