Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #5
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fame Dfp9001

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Acho que é o mesmo pedal que está a venda no estudio KAZOO onde costumo ensaiar. Já vi de perto e dei uns toques naquilo...basicamente concordo com Ângelo.

Só tenho duvidas na durabilidade. Por exemplo os meus IC's que já tenho há anos, têm mesmo muito quilometragem de ensaios, gravações e estrada e estão a bombar como novos, só tive que comprar novos batentes de feltro. O Fame não me convenceu neste aspecto. Mas pronto, tambem só dei uns toques....e como o Ângelo diz, pelo preço é um pedal a maneira!
claro qeu nesse aspecto nao deve durar anos a fio como um IC, ja experimentei IC e é um pedal de guerra, mas para a introdução ao duplo o fame está muito bem conseguido por quem o criou.

e para quem nao sabe este pedal duplo existe em muitas mais marcas diferentes. Não é por ser fame que é mau, este pedal é feito por uma empresa e depois as marcas comprar se lhe agradarem e põe o seu logotipo e vendem ao preço que acham melhor. è como a peugeot e citren e etc, uma fabrica faz determinados motores, e estas marcas se lhes interessarem compram, se reparem nos motores destas duas marcas são exctamente o mesmo, até o barulho deles a trabalhar é igual. ou entao vejam o peugeot 107 e o citroen C1, e vejam como são quaze identicos em estetica e motor.

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem