Citação:
Mensagem Original de albano
como?!?
birch, poucos harmonicos?!loooool
ta bem, opinioes.
birch é a madeira com mais harmonicos, mais equilibrada, perde é no volume!
|
Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira
Acho que não entedeste bem o post do João Almeida! Ele diz que o Birch tem um pouco de harmónicos, e não poucos harmónicos, ou seja, vem exactamente com a conotação contrária...
Ele diz que o Birch tem um pouco de harmónicos mesmo como um eufemismo, uma vez que é mesmo das madeiras que apresenta mais harmónicos pelas suas características, comparando com o maple ou o ash...
|
Nem mais, albano lês-te mal
Se há madeira com harmónicos é o birch...
Abraço
João Almeida adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 21 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de spot
Bem, albano volume é o quero menos cá em casa, porque ter um baterista iniciante a malhar não deve ser nada agradavel de ouvir(barulho) no entanto até curto bastante bateria.
A divisão é pequena e o que me aconselhou o Maneiro foi mesmo birch para não projectar tanto o som e assim o miudo se aperceber mais na realidade do som produzido.
O ser seco, mais tarde ele proprio ( miudo) irá encontrar (penso eu de que) o seu som e depois poderá escolher outro material se assim o desejar e ouver €€€€.
Pela opinião do leonel-mendrix vou manter o Tom de chão em 14x12.
|
Vou te dar a minha opinião...
Para mim timbalões de chão são 14x14 e 16x16...e não é por causa do volume, é mesmo porque gosto do som da madeira, da ressonância que um tom profundo oferece!
mas lá está são opiniões...abraço