Ver Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #11
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Aquisição de Pedais Axis - Algumas dicas sobre preços e condições em lojas inglesas

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
epa....espera mais um bocado e vai tocando com ele, quando tiveres a tocar com ele pensa o qe qeres tirar dele , nao é so tocar por tocar.....pensa subretudo o qe qeres qe o pedal te de...é como se fosse uma namorada e vais ver qe tens logo progressos, um abraço

xines
Eu compreendo o que queres dizer xines, mas nao é isso! Tipo o ppl nao experimenta o pedal, faz 1compra absurda porque é muito dinheiro(nao tenho nada a ver com isso, porque quem tem dinheiro, faz muito bem em gasta-lo como bem lhe apetecer,lol) e pensam, eh pah este ppl que toca com Axis toca pa caramba! Sim é verdade, mas tocam com todos os pedais e nao só com Axis. Realmente axis dá outra vida pra quem toca "Heel Toe" e é muito mais leve e responde melhor, mas até aí, será que vale a pena dar mto mais guito por 1 pedal para aprender!?

Eu comprei o meu por capricho...agora estou a habituar-me e estou a gostar, MAS é complicado fazer as cenas que fazia antes ja mto certinho! Vamos la ver, espero que valha a pena!
(o maior problema é q ja n aguento dos pés com o cobra é preciso fazer mta força(e a tensao nem no middle está)...so AXIS agora! O pior sao os concertos agora com Axis )

Eu compreendi o teu comment, apena disse isto nao para te fazer frente mas para te dar a conhecer mais um pouco a minha opiniao

Saudações!

DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem