Ver Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #28
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Cobus Potgieter - Vejam os videos deste puto, vale mesmo a pena!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Este tipo é um 'abuso'...

Grande talento!

(e como é que ele consegue um som tão bom com pratos de entrada / média gama?)
Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Amigo Madeira ele consegue um som tão bom porque tinha duas opções digo eu: ou investia em pratos bons e lá se ía o investimento para o sistema bom que ele tem de audio/video.. ou entao ( e foi o que fez penso eu ) investiu na cena do show-off para a net de um bom sistema audio/video e meteu uns pratos daquelas gamas a soar bem com uns pózinhos de masterização..
abraço!
Malta

Antes de mais tenho que vos dizer que o som do crash, hh e ride são precisamente aqueles...e os micros que uso são iguais aos dele, da samson e não são nenhuns sm57 nem nenhuns AKG mas garantovos que têm muita qualidade...o som que ele tira dos pratos é o som natural, mas cheira-me que na mesa meteu muitos muitos agudos nos overheads...de resto ele parece me que percebe muito desse assunto porque meteu uma superstar a soar desta maneira

abraços!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem