Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Abril de 2006   #8
Rhalah

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Rhalah está no bom caminho
Boas pessoal.

Marco em relação á tua questão penso que o melhor será optares por uma bateria digital (roland sem duvida). Se estiveres atento, pode ser k apareça por aí algum negocio porreiro e compras uma em 2ª mão. Em relação á questão do barulho k os pads de borracha e o bombo fazem é sem duvida incomodativo, mas o barulho dos pads não passa kuase nada para fora da tua casa, o k passa é a vibração do bombo - encontrei uma boa solução para isto: há á venda uns puzzles gigantes de borracha para os bébés, uma especie de tapetes. Fiz um estrado por baixo da bateria com isto com cerca de 4 camadas deste puzzle. Os vizinhos debaixo dizem k só se ouve com a tv desligada, e o teste foi feito já eram 11 da noite, por isso durante o dia não terás grandes problemas.
Em relação á outra questão aqui debatida, a da lei do "silencio", tb tive esse problema aqui há uns meses, até fui eu k iniciei a thread no forum antigo e pelo k na altura pesquisei existem duas situações distintas: uma é o poderes fazer o barulho entre as 9 e as 22h da noite (se não estou em erro) k kiseres, desde k não ultrapasse um certo nivel de decibeis. a segunda, e k mais nos toca, é uma outra lei, a lei dos condominios, k em termos gerais é isto: se o teu barulho for contra o direito ao descanso dos outros vizinhos, o condominio pode "proibir" k toques. Em relação ao meu problema com os vizinhos, foi resolvido falando individualmente com cada um e com um compromisso da minha parte, de tocar apenas durante a semana e a horas decentes. Acho k o bom senso tem de vir dos dois lados...
Desculpem lá o testamento, mas penso k tokei em todos os pontos aki discutidos

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem