Ver Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas, só ha uma coisa que eu às vezes nao percebo nos bateristas e que tu és um bom exemplo =) Mas atençao que eu nao tou a ser depressiativo e nem me quero armar em esperto =) Mas é o seguinte, eu tenho uma DW que adoro e que para mim é o topo dos topos.. adoro mesmo!!! Mas muito raramento toco com ela em concertos, apenas a uso para estudar em casa.. para ai à um ano que nao toco com ela ao vivo.. E sabes pq? É que para um baterista que toque muitas vezes custa muito andar com uma bateria enorme às costas.. Eu prefiro tocar numa bateria mais pequenina.. Chamem-me doido mas juro que uma RF bem ampfificada com um bom set de pratos e uma boa tarola é uma bateria boa para tocar ao vivo.. E é isso mesmo que eu utilizo.. Utilizo um bombo Gretsh 16' de outra bateria que tenho uns timbaloes RF Flat series e uma tarola pearl Free Floating.. Juro que bem amplificado numas boas colunas fica um som espectacular, nao é preciso andar com baterias enormes.. É que depois dá bue trabalho e montar e desmontar.. Não sei o que axam, mas para mim resulta e em 15 min tenho a bateria montada =) Em anexo vou meter uma foto da minha DW e depois uma foto da bateria que uso para tocar ao vivo..

Abraços e desculpem o testamento =)
MFDrummer de facto tens razão no que dizes do transporte que custa sem duvida.. mas... estudar com uma DW e tocar ao vivo com uma RF...no way..se fosse ao contrário até entendia..

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem