Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #27
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A minha BlackPearl melhorada!

vou falar d´essas peles...
eu tenho as mesmas, ja tive varias e optei sem margem de duvida por essas... porqué ???
porque no principio ouve o big ban , quero dizer com isso quando era puto roqueiro rebentei uma pele do tom 13 "( daí o big ban ), fui a loja e vi essa, gostei do aspecto... sim porque de peles nao percebia nada...
adorei o som ! timbre ! afinaçao !
para rock nao ha melhor !
depois veio o jazz, só consegui a finar essa pele para o efeito, daí troquei as peles todas para ebony.. epah ! xpectaculo ! que som ! uma vez tudo afinado para um pouco mais de sustain...
mais tarde comprei dois toms , um de 8" e outro de 10 " , adivinhem que peles comprei ??? heim ?
claro ... ebony !
tou super satisfeito com essas peles por darem uma boa afinaçao em rock , metal e mesmo em jazz.
é só uma questao de afinar.
no entanto a minha bateria é toda com a madeira a mostra e fica com um contraste altamente !
tenho agora duas baterias ... que peles ???? pois...