Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Nao podia correr melhor e esses hats foram a cerejinha no topo do bolo!!
Sim, é verdade! Pessoalmente sou da ideia que que as coisas boas que nos acontecem na vida acontecem quando as merecemos... Bem, talvez tenha sido o caso...!

Agora outra coisa muito fixe: Quando terminou o sorteio, as portas do anfiteatro ainda ficaram fechadas mais uns 20 minutos por causa do sound-check do material do Omar Hakim... Bem, o pessoal que ganhou os pratos juntou-se e fizemos ali um teste ao som dos pratos com umas baquetes que eu tinha levado. Foi muito fixe! Quando estou no meio de bateristas, gosto de estar em união de 'espírito', e o espírito de festa estava ali!

De referir que o ride Twenty é uma coisa do outro mundo...! Infelizmente o crash não consegui testar porque o espanhol que o recebeu bazou antes de podermos testar, mas teu para testar também o China de 18''.

A meu ver, esta série Twenty vai dar que falar daqui a uns meses, quando os grandes começarem a ver a versatilidade disto...

Acredito que muitos que não usavam Paiste por desconfiar das ligas não-B20 vão agora começar a dar o 'passo'...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem