Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #11
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: IronCobra (vs?) DemonDrive

Aí está um excelente tópico.

Actualmente tenho um Pearl Demon Drive duplo. O meu pedal anterior era um Iron Cobra Flexi Drive e já não o tenho. São de facto dois pedais de excelente qualidade e é preciso "calcá-los" um bocado para lhes tomar o gosto.

Achei desde logo o DD mais leve e sensível e obrigou-me a trabalhar os micro-movimentos e o controlo. Depois de algumas horas de treino e habituação torna-se uma ferramenta muito confortável.

Não concordo com a análise da diferença entre as board (ou pranchas). No modo longboard e mesmo a julgar pela foto, ainda são alguns centímetros de diferença. Na foto vê-se que o pé no IC está colado à corrente e o calcanhar já na dobra. No DD ainda sobra bastante espaço quer para a frente quer para trás e (sem nunca ter medido) superam os 2cm. No heel-toe nota-se muito bem a diferença de performance... é possível em ambos os pedais mas no DD é bem mais pacífico... então calçado nem se fala.

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem