Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #27
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem

Parkinson - Olhó tempo! Pareceu-me estares muito tenso e a usar demasiado a força de braço...

Ps: Quem sou eu para 'criticar' os outros... Mas, de qualquer das formas e como é esse o interesse, deixo a minha modesta opinião.
Estava a ver que ninguém me dava na cabeça pelos braços e cotovelos ali por todo o lado...

A cena da tensão é uma cena minha (é do sídrome...), acaba por desaparecer à medida que me vou familiarizando com o tema e com o tempo.
A cena dos braço também tem muito que ver com isso, hás-de reparar que quando ando ali aos papéis, quando aparece aquele interlúdio sem estar à espera ainda fico com o braço mais rígido, e faço ali aquelas cromices à Robocop... é a minha maneira de apanhar o tempo.

A principal dificuldade p mim foi mesmo o tempo ser mais lento do que aquilo que estou habituado a tocar, nota-se também nos fills que também saem de braço rígido.
Só treinei e toquei o tema neste dia, este foi o quinto take, já tinha desistido de tirar um take decente já estava a avacalhar um bocado.

Foi a primeira vez que toquei com uma coisa destas, não gosto nem estou habituado a tocar c máquinas, o estupor do playalong não espera por um gajo.
Ainda por cima estava a ouvir muito mal, tenho que comprar uns phones decentes para as próximas brincadeiras.

Estamos aqui para criticar, não é por não conseguires fazer melhor que não sabes ver o que está menos bem.
Não se acanhem, se estamos aqui é para opinar. Quem não souber lidar com isso, não publica os vídeos.
A ideia é que as críticas sirvam para nos fazer crescer.
Estamos aqui para crescer e aprender uns com os outros.

E perdoem-me as bocas foleiras que saem de vez em quando, das moscas e da Duracell, espero que o Enes não leve a mal...

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Pessoalmente, preferia votar em 3 ou 4....
Também acho que seria uma melhor opção. Há pessoas que saem penalizadas na escolha final, quando naturalmente estariam no top 3, top 4...

O melhor seria um esquema por pontos. Dava era mais trabalhinho ao Cabrita (isto sou eu a sacudir a água do capote...) a contar o votos...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 03:06.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem