Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Que é necessário para ser baterista profissional em Portugal? Pros e Contras

Citação:
Mensagem Original de Spl4SH Ver Mensagem
Ya, o objectivo é um bocado ir crescendo e ir mudando de zona. Inicialmente queriamos arranjar forma de ganhar que chegue para pagar um apartamento no Porto para vivermos todos lá e transformar um quarto numa sala de ensaios. Depois fazer a mesma coisa mas em lisboa, e depois eventualmente mandavamo-nos para o estrangeiro e vamos lá tentar ganhar terreno internacionalmente
Mas espera aí, como é que vão pagar isso?



Atenção que eu não tenho nada contra "bandinhas", nem contra a tua ideia e motivação! Estou a tentar manter-me no assunto - ser músico profissional.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem