Assunto: j. j. johnson
Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: j. j. johnson

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Obrigado pelas dicas mano

Eu também pensei fazer isso, a pele de ataque lassa a dar a nota grave, mas depois tive dúvidas em relação a tirar também tensão à de ressonância ou deixar "normal".
O snare tem de estar bastante solto para obter aquela respiração, também concordo.

Em relação à pele de ataque, se calhar uma emperor coated podia resultar mas como nunca experimentei nenhuma numa tarola não sei... talvez a vintage A resulte melhor mas tu conhecerás melhor os dois modelos.

Para já vou tentar com as peles que tenho, só mexendo na afinação para tentar perceber até onde posso ir com a supraphonic e com as peles que tenho... Adoro o timbre daquele casco

Abraço e obrigado Pipó e Pedro
Não tens nada que agradecer
São só palpites meus em como sacar esse som ( que eu tb adoro e nesse tema fica na perfeição )

Quanto á pele de ressonância também demasiado lassa claro não poderá ser pois é uma pele bem fina e estragar-se-ia com muita facilidade. Assim uma tensão média.
Vintage A resulta, na minha opinião, até melhor que a Emperor porque tem poliester na construção e aceita maravilhosamente bem afinações lassas. Mas também a uso para crackar as tarolas e fica também fantástico. É uma pele excelente.

Tens aí uma máquina mano ( aliás máquinas! ), trata-as bem

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem