Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Bichas , é impossivel de suportar .. José Castelos Brancos irradiem-se
Acho que é so mesmo um acto para se mostrarem importantes, e mostrarem que são diferentes ao ponto de superar mil vezes mais o tic's das mulheres (é que nem as sabem imitar). Nunca vi uma mulher (mesmo mulher) a parecer-se com um bichona!

Nos dias de hoje principalmente (e não só sempre existiu) temos de saber lidar .. São pessoas como as outras , têm o direito à vida! Casar pelo civil pronto .. Que casem!
Agora com a questão da adopção estou com o Afonzo, não concordo! Acho que para uma criança é ali um "quebra-cabeças" , se é que me faço entender ..! Mas com o evoluir rápido da sociedade já nem digo com tanta certeza .....
O que respondi e o que penso é que se não me incomodarem, se souberem lidar com a situação e se se mantiverem no seu lugar .. Por mim está tudo ok! Não vou recriminar, nem julgar ..
Mas quer se queira quer não a maioria da sociedade é preconceituosa quanto à homossexualidade! E durante muitos anos há-de ser ...
Na música imensos mas imensos artistas são ou gays ou bissexuais .. Não sei porquê, mas é um estigma ..
Não era o Freddy Mercury que era homossexual ?! (Morreu de Sida sim, acabou por chocar o mundo porque na altura não havia informação nenhuma)

Abraço !
(Bom tópico Leonel, está aqui um bom tema de pontos de vista)
Bernardo não está cá agora...