Ver Mensagem
Não lido Dom, 25 de Junho de 2006   #38
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de fear_angel
Boas pessoal.... não sei se alguem já exprimentou passar duraglite nos sabian b8. Eu já fiz e o resultado não me agradou ou seja... eu passei aquela cena e realmente os pratos ficaram brilhantes.... mas ao outro dia fiquei lixado pk os pratos estavam todos xeios de marcas dos meus dedos e agora cada vex que eu toque nos pratos com as mãos fica lá marcado passado um dia. Mas se eu lhe passar o produto de limpeza de pratos que neste caso já é proprio... retira a mancha.. mas o problema mantêm-se... se la voltar a tocar fica manchado again.. eu tenho a impressão que o prato "comeu" o duraglite e agora em contacto com os dedos mancha... já o lavei com água e sabão e tipo saiu bues duraglite.. mas :S ... alguem tem alguma ideia ? obrigado

PS: Dica..n usem duraglite pois eu ja me arrependi a 200% :S
a verdade é que já me aconteceu o mesmo, já lavei com água morna e sabão e também não tive grandes resultados.
A minha teoria é a de que cada gama de pratos dáse bem a nivl de limpezas com determinados materiais ou seja, num prato de uma marca usas duraglit e fica como novo mas noutra marca ou gama já fica cheio de residuos....
A minha solução: limpar os pratos apenas com um pano macio e usar produtos de limpeza de pratos próprios...dá-se mais uns € mas ao menos não temos grandes surpresas...
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem