Ver Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #40
Jamon
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Lisbon
Mensagens: 7
Jamon está no bom caminho
Bem ja usei varias maneiras:

-agua e sabao, nao deu muito resultado pois as marcas das baquetas nao saem quase nada, a nao ser que se tenha um bom braço e umas horas livres pa esfregar lol

-Limpa pratas, sou sincero... não foi das melhores ideias que já tive, tive de esfregar durante muito tempo para que sai-se o preto de cima dos pratos, eles ficam com uma cor bonita é verdade, mas não ficam assim muito brilhantes, e as marcas também sao dificeis de tirar.

-Limão, para mim o melhor destes 3, apesar de não ficarem muito brilhantes as marcas das baquetas saem que é uma maravilha, mas os pratos ficam quase sem brilho, muito baços. Talvez se combinarem este com o limpa pratas a seguir de bom resultado... nao sei se alguem quiser esperimentar depois meta o resultado

Estas experiencias foram feitas claro nos meus pratos antigos, para quem tem uns bons pratos aconselho mesmo o produto das marcas...

-Produtos das marcas, eu comprei um da sabian e digo que é um expetaculo! Brilhantes, as marcas saem todas e é facil de aplicar também.
É pena ter sido um bocado caro, ja nao me lembro muito bem mas axo que foi perto de 30 euros... :s
Jamon não está cá agora...   Citar esta Mensagem