Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #129
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem

Sim refiro-me a este.

Este tópico foi quando surjem os problemas de modo a que o Maneiro resolvesse da melhor forma. Tal não aconteceu.

Mais tarde depois de tentar contacta-lo 'n' de vezes responde a dizer que já estava farto de tanta exigência da minha parte.

O que fiz foi, pegar na mensagem que ele me enviou e ..passo o termo "espetar com ela directamente aqui no forum" para ele se justificar do que em enviou directamente.

Esse tópico é que não encontro, e achei estranho ter desaparecido passado umas semanas ou menos, não sei ao certo.

tocador_de_batera adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Agora fiquei preocupado com a imagem que as pessoas têm da equipa de gestão do forum e pensam que são uns protegidos e que podem fazer o que querem (inclusive apagar tópicos ou registos em seu proveito).
Sempre tentei combater essa ideia mas pelos vistos não estou a conseguir.


Lamento que o tópico se tenha perdido porque realmente se calhar teria sido bem útil para avisar a malta acerca da pouca clareza comercial e profissional por parte da RF Drums.
Respondi por PM. Entendo perfeitamente

Abraço

Última edição de tocador_de_batera : Ter, 6 de Julho de 2010 às 18:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem