Ver Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #29
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Aulas no Lugar da Musica em Benfica (Lisboa) - O que acham?

Eu tou la com o Eduardo tambem, e um ganda bacano! O gajo toca muito bem, curso no conservatorio e isso, as aulas com ele sao na boa, nao me intimida nada, quando o aluno da aula anterior ou aseguir falta eu fico la com ele a falar e isso e é bastante interessado nos alunos. Os outros professores nao conheco, sei que estou a evoluir bastante com ele e bastante rapido. Para quem nao esta num nivel muito avancado acho que o lugar da musica e um bom spot. Secalhar para quem ja esta muito avançado ja nao e o sitio mais recomendavel.

A cena de ensinar metal é muito relativo, quando se aprende bateria tens que estar disposto a aprender tudo, desde o metal ao jazz. Os ritmos basicos de metal aprende-se logo no inicio, contudo, o metal bem tocado nao e facil, a cena e que, com o que aprendes em outras materias vais usar no metal ao teu gosto, contratempos, fills, tecnica de batida no bombo, etc etc. Em qualquer instrumento, para seres realmente bom, no meu ver, deves aprender o que poderes, o maximo que conseguires e nao so o estilo que queres tocar.

Espero ter ajudado. Cumpz
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem