Ver Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #31
Esc Musica VC
 
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 33
Esc Musica VC é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas no Lugar da Musica em Benfica (Lisboa) - O que acham?

Citação:
Mensagem Original de joao_abreu Ver Mensagem
Boas, não conhecia essa escola, mas para esses lados, logo a seguir ao jardim zoologico têm uma boa escola com um óptimo baterista, a escola é a Valentim de Carvalho e têm duas opções, aulas normais de bateria a 90 euros por mês ( 4 aulas por mês ) ou por mais 15 euros por mês têm um curso de Jazz/Funk que dura 4 anos:

Durante o 1º ano têm aulas de bateria e aulas de formação musical/Harmonia nivel 1, no segundo ano têm aulas de bateria, formação musical/Harmonia nível 2 Combo I ( Não sei bem o que é isto ), no 3º ano têm bateria, formação musical/Harmonia nível 3 Combo II e no ultimo ano têm bateria, formação musical/Harmonia nível 4 Combo III e Harmonia no Piano I ( também não sei o que é isto)... Eu concluí o primeiro ano e adorei, e tenciono voltar e concluir o curso quando regressar para Portugal

Quem quiser saber mais vá a http://www.valentim.pt
Combos são aulas de conjunto em que tocas com outros instrumentistas com um nível semelhante ao teu. No caso do jazz podes juntar um instrumento de cada secção (ritmo, harmónico, melódico) e mais.
Até breve!

Esc Musica VC adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 34 segundos depois:

As aulas práticas de meia-hora rendem? A nossa experiência é que não, sobretudo a partir de determinado nível...

Última edição de Esc Musica VC : Seg, 16 de Maio de 2011 às 21:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Esc Musica VC não está cá agora...   Citar esta Mensagem