Ver Mensagem
Não lido Seg, 13 de Fevereiro de 2012   #9
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Convocatória: ALMOÇO CONVÍVIO BPT no principio de 2012 - Braga

Só tenho a dizer uma coisa, MAGNIFICO. A começar por aquela feijoada divinal comida naqueles pratos de sopa enormes para levar mais xD. Aquele vinho devia estar óptimo pelo o que o Enes diz (eu não bebi pai).

Depois adorei tocar nas 5 baterias presentes lá no encontro, a drumcraft do diogo (simplesmente fantástica), a pequenina mas potente Yamaha do Zé Costa, a super DDrum do Enes com pratos signature xD, a sonor do simão (que ao inicio um gajo parecia que tocava deitado, eu não chegava ao pedal, mas ao fim já estava melhor) e tinha um som potente mesmo, e sobrestimada e velhinha pearl do Boltzor.
Fizemos barulho do velho, mesmo, uma pessoa chega a casa e só quer estar em silêncio. Nunca gostei tanto de tar em silêncio como ontem.

Tivemos mini-aulas proferidas pelo senhor Canas, pelo senhor Diogo e pelo senhor Zeus. Cada um com o seu estilo diferente.

Tivemos direito a autocolantes exclusivos bpt (por falar nisso OH ENES o meu estragou-se, trouxe-o no bolso e quando cheguei a casa tava todo amarrotado, já não vai dar pa colar na bateria)

E pronto muita mais coisa que só quem esteve presente é que pode contar.

Agradeço aos organizadores do evento, ao pessoal que me deu boleia, e aos presentes.

Tou á espera do próximo encontro já quem se chega à frente?

Já agora não fui o que bateu o recorde de mais longe? Devia ter direito a um prémio. xD Tou a brincar valeu mais que a pena.
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem