Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: PRATOS – Escolha e teste

Pois, a mim, nao custou nada a ler. Acabei por dar pelo tamanho do texto depois de o ler. So posso dizer umas coisa: .

E, mais uma vez, se confirma o que muitas vezes de fala: nao ha limites para o nosso gosto. Nao nos podemos ficar pelos "Stagg sao uma porcaria" e os "Sabian eh que sao bons". Quantos aqui ja ouviram todos os Stagg ou todos os Sabian? Fechar os olhos e ouvir... "As simple as that"... E o que eu posso achar um som ideal, pode ser o oposto do aplicavel a outros. Gostos sao gostos e o importante eh trienar o ouvido para distinguir todos estes sons e melhor decidir!

Nao eh que encontrei um "casamento" inesperado ha 2 dias? Um 16" Zildjian Avedis Medium Thin crash com um 18" Paiste Full crash? Tinha estes pratos ha montes de tempo e ainda nao os tinha junto, quem sabe, pelo preconceito de misturar marcas ou porque os titulos nao pareciam condizer. Quem diria? Se calhar, alguns de voces ate vao gozar, mas eu gosto e soa-me muito bem.

Cheers

Tiago

Última edição de tiagop : Qua, 25 de Junho de 2008 às 13:43.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem