Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #62
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Jan 2012

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
desculpa dizer-te isso , mas....

quanto mais deixarmos alguem atrasar-se, mais outro se irá indignar por nao ter podido entrar prós videos...

se nao podemos entrar no prazo certo... nao nos indignamos.. temos pena e para a proxima seremos os primeiros a entrar....

houve uma vez que fizemos isso e alguem estava sempre indignado, por mais que se atrasasse o prazo.

acho que alem de tudo isso, se nao termos uma data para fazer algo, nunca teremos nada feito.


quanto a ser concurso ou nao.... cada um acha o que achar... para mim.... é um passatempo e uma maneira de aprender.

agora deixa-me ir a repartiçao de finanças indignar-me.

desculpa a sinceridade.
Não tens nada que pedir desculpa!
Queremos os 2 a mesma coisa: que a iniciativa cresça e melhore!

Isso dos prazos é verdade, mas uma vez que o prazo de lançamento não foi cumprido também se devia ter isso em conta e deixar pelo menos quem se disponibilizou a gravar este fim de semana entrar.

Ainda por cima é a feijões, o que é que vale a votação?
E é preciso uma semana e meia para avaliar 4 vídeos?
Tens de concordar que foi uma decisão precipitada fechar o concurso tão cedo havendo interessados que manifestaram o interesse em participar.

Eu não estou indignado por mim, já não ia participar e não, mas podia ter 6 ou 7 vídeos a votação e tenho 4!

Indigna-te aqui que nas finanças ninguém te liga!

O Cavaco precisa de dinheiro p pagar as despesas...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem