Ver Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2012   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Dave Weckl - Rythm Dance (by Mateus Canaver)

Ah, este sim!
Completamente diferente a interpretação... Porém, claro, são estilo diferentes.
Groove bem apurado, passagens bem encaixadas no tempo, pancadas no ar que soaram aí muito bem... Este tema dá sempre aquela inspiração 'grooveira' que vem logo ao de cima de forma espontânea. É fantástico, só poderia ser Dave Weckl...
Parabéns.

Ps: Comentei mas nem era para fazê-lo pois não é só responder a quem diz "Ai que bonito, está tudo perfeito... adorei blá blá". No anterior (de Paramore), fiz-te uma crítica construtiva (nem foi de forma destrutiva, como é óbvio) e tu ignoraste-a simplesmente. Aqui ninguém é pior que ninguém ou melhor que ninguém por não lhe passarem a mão pelo pêlo logo à primeira. Não te custava nada, pelo menos, argumentares (podias achar mal ou concordar, enfim). Por isso, fica aqui a dica.
Agora armarmo-nos em vedetas... As críticas, acho eu, servem para nos ajudar a melhorar e devemos gostar de as ouvir, são as melhores opiniões.
Acho que é para isso que este fórum serve (ou servia...) porque agora já nem sei o que isto é, sinceramente.

Inté.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 14 de Abril de 2012 às 12:35.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem