Ver Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #57
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Se bem entendi esta conversa toda foi por causa de o enes ter o emprego como baterista profissional e ser o seu ganha pao e tocar com este tipo de cantores que para mim ate nao é mau. o pior para mim k ja apanhei foi o clemente e a sua mania toda.. kada um com a sua desgraça. lol . abraço
deixem-me esclarecer...
ja fui baterista profissional , durante um ano, mas tinha muitas incertezas.. por ex:
ordenado ao fim de mes... as vezes tirava-se uma boa maquia... outras vezes nao dava para a sopa...
depois ha aquela historia de recibos verdes... outras historias sem recibos... outras historias que promentem X de cachet e depois recebes Y com guerras pelo meio.
temos tambem aqueles que promentem mundos e fundos e no fim fogem ao pagamento como ratos de um barco que vai afundar... temos que andar atras deles até desistirmos do respectivo cachet.
no fim disso tudo temos a familia e contas por pagar... entao decidi... arranjar um emprego... desculpem.. trabalho fixo , com ordenado fixo... assim antes do fim de mes ja sei com o que posso contar..

tento associar o meu hobby que por acaso tens toda razao quando dizes que é um hobby de luxo com o trabalho, evidentemente, o trabalho em primeiro e depois as brincadeiras bateristicas, assim com o conhecimento que tenho de anos anteriores, consigo sim conciliar o trabalho e o entretinimento, tenho contrato com a Ricardo agency em que todas as actuaçoes dos artistas com quem toco serao no norte em dias de sexta-feiras, sabados e raramente aos domingos.
como nos entendemos perfeitamente e somos amigos consigo uns trocos jeitosos..

espero eu poder tocar mais vezes com esses artistas todos apesar de saberem que nao é bem o meu estilo musical, toco como se nao houvesse amanhã...

quando nao tenho actuaçoes num fim de semana qualquer, dou aulas de bateria.
agora, digo-vos eu, se conseguisse levar uma vida recatada só com aulas e actuaçoes... levava !
mas como até os grandes cantores, reconhecidos em qualquer parte do pais fazem, estudam para serem engenheiros, tecnicos ou outra coisa qualquer... é porque sabem que qualquer dia tudo acaba... e depois ?? como será a vida desses artistas ???

espero ter respondido a tudo.

de longe estar a querer dividir a malta..
foi só um apelo aqueles que querem viver da musica como se nao houvesse amanhã.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem