Ver Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #66
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

agora pergunto eu ( sem ofensa ) aos musicos que se recusam a fazer playbacks::::

se por acaso o vosso artista, com quem voces tocam, tem que ir a RTP, SIC, TVI , nesses programas da manha ( ou de tarde ) e têm que tocar em playback ??? ( porque é assim que a TV funciona )
que é que voces fazem ?
recusam ?
apesar de ser o vosso grupo/banda/artista ?
querem guardar a vossa reputaçao ?

eu nao sei...
e sabem o porqué de nao saber ?
eu explico a quem ainda nao passou por isso ....
a TV, por mais que nao queiram, é divulgadora de artistas/banda/grupos ect... se voces dizem que ja estiveram em programas X ou Y .. têm sempre mais alcançe para conseguir o tal espectaculo .
se para isso têm que tocar em playback para conseguir os objectivos... que é que voces fazem ?
recusam ?
pensem 2 vezes...
aliás ! nem é de pensar !

se o artista/banda tem que fazer isso para se auto-promover... façam um favor a voces... nao recusam !

porque é que em varios cartazes de festas de aldeias lemos:

artista da radio e tv

porque faz chamariz...

agora vemos:
FESTAS DE SAO -------

ACTUAÇAO DO GRUPO xxxxxxxx
mas nunca ninguem ouviu sequer falar.....

acham que terao audiencias para uma proxima actuaçao ?

mais digo
acho de louvar os grupos/ bandas que só fazem concursos e bares ( secçao originais )

que é que ganham com isso ?

uma conclusao ao fim de 2 anos de que:
Porra ! eu esfolo-me como um cao !
carrego o meu material !
gasto do meu gasoleo !
as vezes nem recebo !
para qué ????


eis a conclusao de quem ja passou por tudo isso:

quanto mais tocares em diversas bandas/grupos/artistas.... mais saberás de bateria e todo o seu envolvente !

quando digo envolvente, nao digo bombos , pratos e timbaloes.... digo sim... empresarios, falcatruas, dinheiro, ritmos....
enfim.... vida de pseudo-artista

com certeza que os membros séniors aprovarao aquilo que disse, porque ja passaram pelo mesmo.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem