Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #38
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: onde foi a qualidade musical

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas:P ena, concordo com algumas cenas do que dizes mas outras nao. eu acho que devemos discutir gostos , sendo uma coisa que nao estamos a fazer , nós estamos a defenir "MUSICA" , eu quando criei este topico foi com um objectivo principal, DEBATE, e uma coisa é certa podes gostar de uma cena pop , e acho muito bem porque temos de ouvir de tudo para nao falarmos sem saber , eu tbm ouço uma musicas de pop, e por mais diferentes que seja o pop do rock , da para ver entre as duas qual é que causa impacto , qual esta melhor trabalhado . portanto eu acho que as bandas que causaram mais impacto foram as de rock sem duvida alguma , TOOL , eles sao muito bons quem é que cria algo como eles , daquela qualidade,?!?!?! ngm , porque se reparares o pop hoje em dia é tudo a mesma coisa...
tal como dizes a musica classica é a unica que nao sofre impacto , porque é uma coisa unica maravilhosa, mas ha diferenças, quem se atreve a compara mozart com wagner ... nao tem nada a ver sao coisas paralelas.... portanto eu acho que o conceito de musica ta a perder valor. digo isto para criticar o gosto musical de cada um , pelo contrario respeito... mas ascho que muitas pessoas nao teem a noçao de musica..
quanto ao testamento é isso que se quer espirito critico
abraço
vou so dizer algumas coisas que acho que percebes te mal ou eu fiz me intender mal

eu disse que nao vale a pena tentar definir mais uma vez o que é boa musica (muitos posts ja discutiram o mesmo) porque a musica e algo que é agradavel ao ouvido se alguem gostar de ouvir pregos nas musicas entao para esse alguem é musica porque para o ouvido dele é agradavel percebes onde quero chegar?

tipo quem diria que alguem algum dia ia gostar de ouvir berros nas musicas ? e existe muitos inclusive eu que gostam e muitas pessoas nao gostam e compreendo perfeitamente mas que por gostar de ouvir musica com berros acham(povo em geral e sociedade) que essa musica nao tem melodia ? eu amostro ja exemplos como vesse a musicalidade com berros lol ou será que isso tem uma explicação ? drogado ? tolo ?

percebes o que digo falo do metal pois é o que cria mais polemica desde sempre nao estou a defender o meu estilo nem o de nenhum

eu falei em musica classica nao falei em comparar nada dentro da musica classica falei sim que para mim é a unica que se mantem livre de markting para fazer vender understand ate que se imaginando era engraçado ver alguns dos musicos com penteados todos tolos e todos bonitinhos e as chavalas a curtir so porque tava na moda musica classica

tipo tu falas te de TOOL e dizes que sao formidaveis e á muita gente que para eles TOOL nao lhe dizem nada diz me deixa de ser bom para ti ? deixa de ter valor musical ? nao entao ninguem pode definir boa musica pois cada pessoa ouve o que para ele é agradavel ao ouvido percebes a minha logica

abraço fica bem
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem