Ver Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2

Yep, a essa hora podes já estar a milhas. Julgo que, o mais tardar, pelas 20h00 ou 20h15 tudo já deva ter acabado...



Entretanto pessoal, aqui fica o meu aviso que, como vou de viagem já amanhã para o Porto (pois... o que estou a fazer acordado a uma hora destas...?) mas dizia eu: vou ficar sem net 'regular' até segunda ou terça-feira, pelo que, os que aparecerem na Loja da Optimus na Casa da Música amanhã poderão ouvir-me (falar!) mas de resto, vou ficar sem "pio" até poder apanhar um wirelesszito por aí, sabe-se lá onde...


Até mais pessoal!


A sério, (mesmo sabendo que nesta vida nada é perfeito) eu acredito que amanhã tem que ser um dia especial para a nossa comunidade!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem