Ver Mensagem
Não lido Qui, 12 de Dezembro de 2013   #12
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Estou a construir a minha tarola :) (Metodo Stave)

Citação:
Mensagem Original de Moe Tucker Ver Mensagem
Epá, tenho estado a seguir este tópico em silêncio, mas agora tenho de dizer alguma coisa: isso ficou fabuloso!!!! Mesmo 5*****.

Só tenho pena que não tenhas investido nuns lugs, aros e mecanismo da esteira melhorzinhos. Isso estava mesmo a pedir uma coisa de boa qualidade. Agora que a furação já está feita, se quiseres investir numa coisa melhor daqui a uns tempos, temo que tenhas de refazer a furação e tapar os buracos :(

Abraço
Muito obrigado amigo. Os lugs com esta furação arranjam-se bem, o sistema para a esteira já não prometo que arranje melhor com a mesma furação. Mas o sistema que tenho na minha tarola Gretsch por acaso tem a mesma furação...quando houver mais € invisto numa cena melhor...e tarolas, posso fazer mais heeh por isso não me importo de construir outra e aí sim meter um hardware de topo.


PS: Experimentei os aros Die Cast que tenho na minha black panther... esta tarola fica com um som ainda melhor!!!!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem