Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #1
Pedro Nuno Almeida

Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
Pedro Nuno Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
A minha Querida outra vez.....

Bem tenho andado um pouco calado e a aprender com muitos de vós em muitas coisas, há 16 anos vendi...não sei onde tinha a cabeça, a minha bateria de entao, Uma Tama replica do Scott Travis ( Judas Priest ) Toda espelhada, Linda, toda com peles de agua da Remo, toda agarrada a uma Rack da Gibraltar, pedais da Iron Cobra que tinha acabado de sair ao mercado, Pratos eram todos Zildjian, serie K HH 14 serie dark, Avensis 16 TC, 18 Platinum Medium, Splash de 9 serie K, Ride Pre-Aged 21" de 56 Cm Serie Limitada do Steve Gadd, China de 20 Serie K dark Lars Ulrich, bem na altura uma verdadeira maquina de fazer barulho! Vendi...

Bem depois de estes anos todos de abstinência, decidi voltar, e sou sincero ontem parecia um muido, o muido de há 20 anos quando comprou a sua primeira Dixon, bem completamente doido da vida, em casa, e naquele momento apaguei, o pior foi mesmo quando cheguei a casa, mas olha agora está feito.

Comprei ontem a bateria, aquela bateria, aquela que quando sonho é ela, a SILVERSTAR da Tama, é simplesmente fenomenal, mais o Speed Cobra da Tama, e uns pratinhos que há muito namorava uns, ISTAMBUL SAMATYA, estou maluko com a minha garagem, para ajudar a festa, há 2 semanas a minha antiga malta decidiu com quase 40 anos voltar a reunir e voltar a tocar, agora casados e com filhos, eheheheheheh, desculpem, mas não resisti postar isto estou com uma alegria que nem sei o que dizer....

Sabado e Domingo vai ser maratona, recordar nos meus Headphones sentado na bateria os meus Van Halen, Joe Satriani, Dream Theater, Pantera, Manu Katché, ZZ Top, Bloodsimple, MudVayne, e claro os Metallica....

NUNCA MAIS CHEGA O FDS....

K axam vçs que estão mais actualizados de momento fiz uma boa escolha de material?????

Chutem....:c heer2: