Ver Mensagem
Não lido Ter, 1 de Novembro de 2011   #60
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2

Epa nem sei o que dizer!
Adorei mesmo! garanto-vos aqui que foi dos melhores dias que me lembro! foi uma experiencia unica e enriqueci muito com isso! Conhecer ai o pessoal todo foi espetacular!
Vou me alongar um pouco porque sinto que ainda nao dei as devidas honras ao que se tem vindo a desenrolar em torno de todo este evento.
em primeiro lugar vou começar aqui pelo forum.
Ha que dar os parabens ao grande MADEIRA por todo o esforço e dedicação que este teve com todo este evento. e de louvar este senhor! conseguiu trazer este concurso aqui para o forum e com isto mostrou que somos capazes e deixao nao uma porta mais sim um portao aberto para futuros eventos. Excelente!
em segundo lugar vou falar da roland, nao esperava mesmo uma recepçao daquelas... assim que cheguei (fui o primeiro) o miguel pinto veio logo falar connosco numa boa, apresentar os tecnicos, e que tecnicos, muito porreiro, pos-nos logo a vontade sem problema nenhum! os tecnicos sempre impecaveis a darem o melhor para que nos podessemos dar o nosso melhor! mas o principal... e que fez muita mas muita diferença, foi o facto de nos darem bons periodos de tempo para nos habituarmos a bateria, ao som, ajustar tudo, escolher os sons epa impecavel! coisa que nao aconteceu qd concorri na semi final no yamaha drum sessions 2007 e que me correu extremamente mal pois o pedal nao tava fixo, a tarola estava inslinada demais e bati imensas vezes apenas no aro... enfim... e a roland foi espetacular nesse sentido.
em terceiro mas epa, o mais importante, os concorrentes......... fenomenais!!! ter a oportunidade dos conhecer a todos... de evoluir com todos... aprendi tanto!!! tive literalmente uma "mini-aula" com o chuchi o jairo e o ricardo a explicarem-me como usar traditional grip!!!!!! o jairo tinha um pad e explicaram-me como agarrar, que exercicio fazer para consolidar... sentiasse um grande amizade no ar!!! o enes... opa e um gajo impecavel!!! e de morrer a rir! um porreirasso!!!! adorei conhece-lo! o pedro um gajo super humilde... super disponivel como se diz "um amigalhaço"!!!! adorei tudo tudo mesmo! gostei mesmo!
em ultimo lugar como e obvio vou comentar os resultados eheh.
nao tive oportunidade mas queria felicitar o juri por ter tomado a decisão, na minha opiniao, correcta!!! como chegamos todos sabiamos quem seriam os tres primeiros eheh... so faltava saber a ordem xD... eu apontei o chuchi para um terceiro lugar, pois apesar da tecnica IMENSA!!! um monstro mesmo a nivel tecnico, achei-o pouco versatil e nao muito criativo pois repetiu o q fez na 1ª audiçao. mas nao lhe tiro merito nenhum!!! antes pelo contrario!!! mas o terceiro lugar foi justo.
depois a dor de cabeça... jairo ou pedro... acho que o pedro venceu por um ponto nao foi?? mas foi um ponto merecidissimo!!! ambos sao dois extremos bateristas! muita tecnica, groove, musicalidade, criatividade! adorei a musica do jairo, simplesmente adorei, e nao sei se sabem mas a musica que tocou e de uma banda que ele esta a formar agora, e o que ele tocou sao as partes de bateria, agora imaginem um concerto daquela banda mas o pedro consegui fazer aquilo que para mim e mais dificil, conciliar as capacidades da maquina com o seu potencial bateristico, e foi ai que ele mereceu aquele ponto que fez a diferença! acho que a decisão foi acertadissima!!!
por isso tiro o meu chapeu ao juri!!!

acho que consegui dizer tudo o que queria eheh, se alguem tiver paciencia para ler xD...

um abraço a todos e especialmente a todos os concorrentes!!! espero que surja a oportunidade para nos juntarmos outras vezes porque nao ha nada como o ambiente que se cria!

um abraço a todos
Alex (joey)
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem