Ver Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Janeiro de 2011   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tama

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
tentei ajudar
ja tinha tocado numa tama (secalhar tava mal afinada era da lismusica) e ela portou-se um pouco mal
nao tinha gostado do som!
por isso estou a relatar o que disse
pesço desculpa então se te ajudei meu!
mas pelo menos os videos ainda se aproveita pa te decidires!

mais uma vez DESCULPA MEU!
Quando, mas QUANDO, é que tu vais ficar calado? É pá tu és o user mais irritante que eu alguma vez vi neste forum...é que normalmente todos aprendem depois de lhes dizerem duas ou três vezes umas verdades. Episódios teus deste tipo eu já vi uma mão cheia e tu continuas a dar numa de chico esperto. Quando é que percebes de uma vês que de bateria ainda não percebes um boi, quanto mais de madeiras e sons? Queres que seja mais claro?

Pessoas como tu prejudicam a aprendizagem de qualquer um e induzem em erro os humildes o suficiente para quererem aprender! Portanto pára de uma vez com essa treta de que percebes do assunto e vai aprender como os outros fazem, pode ser rapaz? Já tens idade para pensar, e se sou eu que tenho de te dizer isto e se for eu que tiver de ouvir alguma boca, não me vai chatear nada porque pelo menos sei que estou a fazer desaparecer alguma da bosta que se escreve neste forum...

Já reparaste que os posts fixos que existem neste forum foram escritos à anos? Porque será...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem