Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2013   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baterias eletrónicas ao vivo

Boas
Como sabem, sou completamente contra o uso das eléctronicas como instrumento único.
No entanto acho a mescla das duas uma coisa muito boa quando a utilização é equilibrada.
Mas por falar em bares e tal....
Não vos dou razão na questão da desmontagem e tal....ã perda de tempo...no transporte e por aí, porque não gosto como disse em cima, do som, do contacto com o plástico, etc. MAS.............
Em certos bares, dever-se-ia era de levar uns testos de tacho, uns baldes de plastico e um bombo de Zé Pereira, tal é o cachet miserável que alguns espertos querem e pagam.
Por isso, volto com a palavra atrás e acrescento que uma bateria digital será até boa demais para tocar nas casas de alguns chicos espertos.
Vou dar-vos um exemplo:
Aqui á tempos, vi uma banda num determinado espaço aqui no Porto, com um material de fazer inveja a muitas bandas com nome, com um PA (pequeno, é certo) Martn Audio, a tocar 4 horas seguidas e durante um fim de semana, para receber um cachet total, repito TOTAL de......350€ por 3 dias.
Fiquei revoltado e não era nada comigo.
Eles tocam ene bem, o pessoal aderia bastante, casa cheia, cerveja a escorrer aos tonéis, e aquele cachet. Meu Deus...como é que o gajo que paga tem coragem???

Sei que fugi um pouco ao tema, mas também tem a ver com a tal logística que falaram.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem