Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Outubro de 2013   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida som ao vivo

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Usa a mesa pequena para ti onde metes então o sinal da cliptrack/samples/etc + o sinal da monição.
Ou seja, ligas tudo à mesa e daqui sai então o som para os teus in-hears - tu controlas os volumes e panorâmicas que queres.

Uma mesa pequena daquelas da Behringer chegam perfeitamente, por isso, o investimento é reduzido.


Nota pessoal:
Vocês têm a noção do enorme risco que estão a correr com a programação do concerto?
É que a partir do momento que arranca a cliptrack/samples até ao fim da música não há lugar para qualquer tipo de improviso, interacção com o público, "paragem do feeling", etc.?
Vão criar um concerto totalmente mecanizado e dependente das máquinas.
Sim Miguel, eu tenho uma peavey pv-8 usb chega para isso, obrigado
As nossas músicas são sempre a abrir não têm quase paragens nenhumas, e não sei se todos os temas irão levar os samples, mas se caso quisermos fazer uma paragem a meio ou assim, é refazer uma nova clicktrack com os tempos e ensaiar-se 2 ou 3 vezes, mas duvido que isso irá acontecer, mas claro que temos de estar preparados para tudo.

Tenho uma dúvida, para a moniçao de palco teria de desligar um cabo do monitor e ligar a um IN da minha mesa certo? esses cabos costumam ser xlr, jack ou speakon?? no caso de speakon não tenho entrada dessas na mesa.

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem