Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Uma guitarra rítmica pode substituir o baixo numa banda?

o que eu penso...
é que sao uma banda ainda no inicio..por isso nao é a pensar que :
- se tens uma guitarra, podes entrar na banda.
voces ainda sao muito novos para terem 3 guitarristas e nao é por serem 3 que vao tocar todos a mesma coisa... quero dizer com isso, se tem um acorde, nao vao fazer os 3 o mesmo acorde.
quando se trabalha com 3 guitarras ... ha uita coisa a ser estudada, uma faz ritmo, outra sola, outra " embeleza ".
nao tenhas medo de calar por vezes uma das guitarras... é porque nao faz falta tocar, porque se tocar estraga, nao quero dizer que um de voces nao saiba tocar, estou a dizer que por vezes é demais.

quanto ao baixo...
hoje em dia éssencial.
os doors nao tinham e os stones tambem nao, mas nota-se que faltava ali qualquer coisa.
desculpem se estou contra voces que dizem que por vezes um baixo nao faz falta.
mas é aquilo que penso, um baixo faz imensa falta para um grupo/banda, ajuda muito ouvir um bombo com uma melodia.
é isso que o baixo faz.... dá melodia ao bombo.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem