Assunto: TD3 versus TD6
Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #1
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
TD3 versus TD6

Ora viva malta batucadora!!!


Pretendo adquirir uma digital,para ja tenho como ponto acente que vou optar por uma Roland. Mas ando bastante indeciso entre varios cenarios e passo a descreve-los.

Acham que existe muita diferença de qualidade entre a TD3 e a TD6 actuais,novas????Se sim quais as mais significativas para alem dos modulos??

Entre a TD6 antiga de modulo azul,pads em borracha,etc e a TD6 actual acham que existe uma diferença tao substancial de qualidade entre estes dois modelos?? Será que a Td6 antiga é mais ou menos equivalente a Td3 actual apesar de eu achar que a Td3 actual é exatamente igual a Td6 excepto no modulo.

Será preferivel comprar uma Td3 nova ou uma Td6 usada???

Bem tou como os tolos no meio da ponte sem saber muito bem para onde me virar,qualquer opiniao sobre este assunto serve de ajuda para eu tomar alguma decisao ....... ou nao

Abraços e obrigado
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem