Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #108
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram ma

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Fernandes Ver Mensagem
Boas...
Existe um tópico com os bateristas preferidos, mas nem sempre são esses os que nos influênciaram para escolher a bateria como instrumento...
O que quero com este tópico a saber, o que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influênciaram nessa escolha?

No meu caso fui para um estúdio perto da minha casa para ter aulas de guitarra, mas enquanto esperava vi um senhor chamado Giovani Goulart tocar e troquei de instrumento... com o tempo tive vários bateristas que me influenciaram, tais como o Miguel do Demon Dagger, Daniel dos Sindrome, Paulo Lafaia dos Painstruck, estes foram alguns dos bateristas com os quais tive o prazer de dividir palco e com os quais aprendi muito e ainda hoje aprendo...

Um abraço
Bem a 1ª vez k tive kontacto kom uma bateria fui ha cerca de 1ano e meio na bateria do meu primo Vitor Nunes baterista dos Jeane Doe k me seu 4 aulas de bateria so k depois as aulas komexaram as aulas e n pode tokar mais bateria e apartir d 2meses atras o Baterista Miguel Serra(serrinha) baterista dos Copycat tem vindo a dar-me aulas de vex enkuando
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem