Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2012   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Soultone - Dúvidas.

Será que sou a pessoa indicada para falar sobre este tópico..

Vou tentar..

A Groove It Up é a representante da Soultone para Portugal há quase dois anos, as marcas que represento têm de me dar várias coisas: qualidade, responsabilidade e serviço pós-venda.
Sem estas três pura e simplesmente não trabalho ou deixo de trabalhar com as marcas.

A Soultone desde o primeiro momento que preenche na totalidade estes três pontos, e posso dizer que talvez seja a marca que tenho que preenche mais. Atendem sempre telefonemas, respondem a mails em tempo recorde, não falham com datas e não falham com... GARANTIAS.

Quando temos uma marca que tem milhares de utilizadores e endorsers e aparece um, dois ou três a dizer mal tiramos a parte pelo todo ou tiramos o todo pela parte??
Se um video do youtube tem 5000 likes e 5 unlikes vamos olhar para onde? Para os likes claramente.

A lei e a marca prevêem dois anos de garantia contra defeitos de fabrico. E essa garantia é sempre dada pela marca quando o prato parte ou tem um defeito que pressupõe claramente que há um defeito.
Dou-vos um exemplo e da Groove It Up nada tenho a esconder. O Luís Logrado ( endorser Soultone ) levou um set de pratos inteiro aqui da loja. Passado uns 15/20 dias o Luís envia me um mail a dizer que tem um crash partido de 18" da série Custom. Eu disse logo, "Luís envia me fotos ou trás me o prato". Ele trouxe o prato e eu, da minha experiência, percebi que claramente era defeito mas tenho sempre de enviar fotos do prato para a Soultone.
A resposta chegou rápida e pronta por parte da Soultone, "tem garantia, vamos enviar um novo de seguida".
O que eu fiz ( da minha vontade ) foi dar um prato ao Luís dos que tinha em stock e que lhe agradavam para ele usar e não ficar sem prato enquanto o novo dele não chega e faria isto com qualquer cliente que entre aqui com este problema.

De ressalvar que até hoje das centenas de pratos Soultone vendidos em Portugal, o do Luís foi o primeiro a acontecer um accionamento de garantia, ou seja, foi o primeiro cliente com prato partido da Soultone.

Também queria dizer que vi o video do senhor a queixar se da Soultone e vejo que depois compara um ride da Zildjian ( que é um ride grosso e pesado ) que lhe dura há anos a fio com crashes da Soultone que ele partiu das séries mais finas como a vintage Old School 1964 que são pratos para o baterista que quer um som de classe com um prato fino e cheio de corpo.

A Soultone não é infalível assim como qualquer outra marca de pratos, todos partem, uns têm defeitos de fabrico, outros são mal usados.. a respeito disso escrevi no facebook há uns tempos algo sobre um prato Istambul que um cliente meu partiu e que partilho aqui convosco:

"Caros clientes e amigos, algumas dúvidas têm surgido não só no que diz respeito às garantias dos pratos em geral mas também das marcas que a Groove It Up vende. Um prato poderá partir por defeito de construção ou poderá partir por uso indevido obviamente. Mas, na generalidade dos casos, estas situações são perceptíveis pela forma como os pratos partem. Neste caso e geralmente um prato que parta na direcção contrária aos seus veios e ou tenha o olhal danificado ( Key Hole ) não terá garantia por parte do fabricante. Um prato que parta com rachadelas na direcção dos veios do prato terá sempre garantia dentro do tempo que a lei prevê. Dou-vos numa foto, o exemplo de um prato que partiu por mau uso, onde é evidente a forma como parte na direcção oposta aos seus veios. Aprender a atacar o prato da melhor forma, a inclinação do mesmo no tripé, o cuidado com os feltros e a manga interior e deixar os pratos bem soltos são excelentes formas de termos os pratos impecáveis. Groove It Up."


A Soultone tem um som excepcional e qualidade excepcional. Basta ver os milhares de videos que há no youtube

Abraços!

Última edição de Pipó : Sex, 14 de Dezembro de 2012 às 17:01. Razão: Chega de problemas para mim e para a Groove It Up..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem