Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2015   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Como tocar numa sala de ensaios pequena sem abafar todos os outros instrumentos?

Fico contente por este 'desfecho'! É para isso que serve uma comunidade online.

Sobre os acrílicos: pah, tenho para comigo que isso é uma espécie de sacrifício que é imputado apenas ao baterista e sem ser por sua culpa!

Acho que a solução do acrílico torna-se uma solução mais do tipo "o baterista que fique lá atrás encerrado no seu cantinho e nós aqui, porque temos mais que fazer"...

Se em alguns casos mesmo muito particulares essa solução até poderia ser aceite, eu acho que em mais de 75% dos casos a coisa é mesmo um "colocar o problema para trás das costas".

Vá, mas isto é apenas uma opinião muito pessoal e não aquece nem arrefece nada acerca deste assunto em particular, e sinceramente fico também feliz por terem encontrado a solução a partir deste debate.

Abrir os horizontes é muito isso: jogar para trás os 'clichés' e aceitar que a solução dos problemas na maior parte das vezes não vem do ponto que à partida pareceria ser o mais "óbvio"...

Neste caso não era mesmo.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem