Ver Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #20
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: o que acham deste kit???

Citação:
Mensagem Original de jorgeGonçalves Ver Mensagem
sim por agora acho que compro a mps400, mais tarde vem a td12kv..

Olha diz.me uma coisa..
Como funciona as caixas de ritmo?? da para a mps400??funciona em simultaneo com o modulo??
Hmm caixas de ritmo....pq perguntas isso? Porque te interessaste por caixas de ritmo?

Basicamente a caixa de ritmos, em termos de bateria digital, funciona como uma fonte de sons. Terias de ligar um módulo de bateria há caixa de ritmos através da saida midi do módulo e da entrada midi da caixa de ritmos. Depois, consoante as mensagesn midi que o módulo envia, e consoante o som que estiver associado a essa mensagem, mas na caixa de ritmos, ouvi-lo-ás.

Quanto ao que o Pearl disse...é pá, eu tenho uma dd506, e como já referi numa outra thread em que explico o bom da bateria, o mau e como é que se tem comportado ao fim de um ano...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...951#post122951

...até agora não me está a deixar mal, tem os seus defeitos, mas tem features que pelo preço são brutais e que cada vez q toco nela me deixam bué feliz, pq não me limitam.

A questão é....vais comprar uma roland td12 daki a um ano? Atão sim é má compra. Vais comprar uma td12 daki a 3 ou 5 anos....atão compra a dd506....sempre vais tocando e evoluindo sem muitas restrições, visto esta bateria oferecer umas possibilidades muito fixes e não gastas tt guito como por uma outra roland.

Pearl, para o jorge ter garantia de uma loja é importante, por isso tem mm de ser nova. Partindo daí, ele ou gasta 475€ numa dd506 que lhe oferece boas opções e boa durabilidade, se ele a souber tratar bem, e algumas limitações na sensibilidade nos pratos ou gasta de 1000€ para cima num bateria cheia de qualidade em tudo como uma roland. A diferença de guito ainda é bués...e por vezes se calhar simplesmente não dá mm para esperar para comprar uma roland ou não há guito para uma.

Eu prefiro roland a fame e millenium a qq dia da semana...tirando a hd-1...mas por Xs não há outra forma.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem