Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #80
DrummerSide
 
Membro desde: 10-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 21
DrummerSide está no bom caminho
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Se não existice vontade de fazer originais e se não existisse pessoas com vontade de trabalhar ao serio; a Música estagnava! e voltavamos sempre a ouvir os vinil dos avozinhos.. porque apenas este tem saida. ´

O problema está mesmo aí.. por isso eu digo que isto não é para todos. Não é radical nem idealista, é uma forma de pensar.

O que tem o metal? Se ele gosta de metal, não vai tocar outro estilio só porque tem mais saida comercial. A vida faz-se de escolhas, provavelmente tocava outro estilo e seria infeliz profissionalmente, mas não ao nível financeiro..

Mesmo no metal, mesmo nesta area mais menosprezada, a música tem que ser mais valorizada. Metal não é sinonimo de desmotivação só porque é metal. Principalmente o trabalho destas jovens bandas que tem surgido em Portugal.

Isto é radical? eu penso que não..

Dou apoio com um colega meu que trabalha num estudio e sei o que se lá passa com alguns bateristas que tocam pra este e para aquele. Tocam e bazam... o resto é só euros!! (Mais uma vez não estou a dizer nomes nem refiro o nome do estudio).

Cumps
DrummerSide não está cá agora...   Citar esta Mensagem