Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #37
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Fora de série...! (Pessoal eu peço mesmo imensa desculpa, pois ainda só vi alguns videos e não foi até ao fim... erm... Eu sei, desculpas evitam-se!)


Miguel, uma sugestão (e este evento está a ser uma autêntica bola de neve para ideias futuras!), mas dizia eu, gostaria de te sugerir algo que até a mim poderá vir a ser uma ferramenta preciosa:

Que tal fazeres um artigo (provavelmente na secção de Baterias Electrónicas, ou até na secção de Worskshop Virtual) sobre o que é necessário ter e fazer para se poder ligar uma simples bateria TD3 ao PC para gravar Playalongs?

Algo tipo uma check-list com pequenso desenvolvimentos de cada passo (naõ muto aprofundados, obviamente) ou algo do género...

Creio que tu próprio já colocaste algures por aqui um Artigo sobre como fazer ligações decentes das electrónicas aos PCs, mas agora fica a faltar algo como uma espécie de:
"Manual de sobrevivência do Playalonguista - Como gravar um Playalong no PC sincronizando um MP3 com o video da câmara de filmar"...

O que dizes?

Ora aí está uma excelente idéia!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem