Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #6
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Sabian B8, Zildjian ZBT, Meinl MCS ou Paiste Pst3? Qual são os melhores?

Lá esta este pessoal, é lixo é lixo.. voltem atrás no tempo e lembrem-se de quando começaram a tocar. Nem todos temos orçamentos para começar com pratos em liga b20 e tocar bateria pode ser muito dispendioso. Contruir um "kit" é algo que se vai fazendo com o tempo, e como o dinheiro não estica á que começar por baixo.

Se o dinheiro que tens só dá para comprar a bateria, e um desses set's de pratos eu aconselho vivamente os Sabia b8 ou os Meinl MCS.. tanto uns como outros são pratos em liga B8 e considero pratos bastante razoáveis para o preço.

Para veres a ironia da vidá.. eu tenho um set desses MCS's foram os meus primeiros pratos, tinha acabado de comprar a bateria e o dinheiro era pouco para pratos, pedi conselho ao (grande) Nelson Sobral, e ele falou-me nestes MCS, na altura os pratos eram recentes e a critica era bastante boa, visto o valor dos pratos.
Comprei, toquei etc... o tempo foi passando e fui adquirindo pratos novos.. Não é que já rachei, por exemplo o meu Byzance (liga B20) e os velhinhos MCS continuam intactos.

Cumprimentos e espero ter ajudado.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem