Ver Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #89
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Muito típico do povo português... No entanto, na grande maioria das vezes, quando fazem, fazem porcaria da grande... (neste caso, a incitação à violência que já andava aqui neste Assunto, demonstra bem a forma de pensar do típico português e da sua tipica forma de resolver problemas... - simplesmente deixa os neurónios em casa...)

Desculpem o desabafo, mas é a verdade! Leiam o Correio da Manha e verão que ainda hoje em dia é assim...

Uma outra nota: Sobre expulsar o Maneiro do fórum: Sou CONTRA! Quanto muito, pode-se colocar uma mensagem BEM VISIVEL junto ao seu nick avisando sobre os problemas com os seus produtos, mas expulsa-lo do fórum acho que seria uma decisão fácil, imponderada, ineficaz e puramente vingativa...

(peço-vos desculpa, mas se pensarem bem verificarão que assim é!)

Mas que TODOS os potenciais clientes PRECISAM de SABER O QUE PODERÃO ESTAR A COMPRAR, isso precisam!
Concordo plenamente, penalizar o Maneiro pelo que se passou sai do âmbito do fórum.
Eu posso ser uma completa besta, bater na mulher e beber champanhe para comemorar os deslizes da selecção e ainda assim ser um membro exemplar.
Não fazia qualquer sentido. Existindo ainda por cima um campo para avaliação da seriedade dos negócios do user...
Cada macaco no seu galho.

Só discordo com a parte do Correio da Manhã, se me virem comprar/ler o Correio da Manhã é porque de facto deixei os neurónios em casa.

"Correio da Manhã é uma marca de acendalhas" B.Nogueira
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 15 de Junho de 2010 às 01:42.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem