Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2012   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: um pedal desdobravel... Jojo Mayer

Citação:
Mensagem Original de Diogo Pereira Ver Mensagem
Claro Pipó, não estou a fazer juízos de valor de forma alguma. Até porque se há marca de boa qualidade é a Sonor. Apenas acho que são notícias algo fora de tempo e as inovações já são um pouco "old news". Mas é a minha opinião e vale o que vale.

Vamos a ver o que dizem os "prós" do single! Eu cá fico-me pelos duplos ehehe
Claro my friend

Eu também olhava para a Axis meio de lado, porque olhava para videos, fotos, etc e os pedais pareciam me frágeis..depois também via a marca como algo para quem quer ser ultra-rápido e muito ligado a bateristas de Metal.. E no fundo depois de experimentar e ter um para mim single as ideias que tinha desvaneceram se.. são grandes pedais, precisos, estão sempre colados ao pé, e com as alterações que fizeram há pouco tempo estão excelentes.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem