Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2012   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: um pedal desdobravel... Jojo Mayer

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Este pedal, faz-me lembrar o dualist e o trialist.
Grande onda de momento, grande publicidade. e....quem toca com dualist?
Quem é o baterista que toca com este pedal?
Só os contratados na altura da grande novidade.
Hoje ninguém se lembra deles.

Já agora, ó Pipó!
O dinheiro é teu, o investimento também é teu, mas sinceramente e como amigo, eu apostaria numa coisa mais convincente, tipo aquele pedal polaco que não me lembra o nome.

Tenho quase a certeza absoluta que o sistema deste vai falhar e vai torná-lo num grande FLOP!!

aBRAÇO
Leonel, podes ver aqui quem toca com Duallist: http://www.theduallist.com/artists.html

Grandes pedais os Duallist, vendi vários e nunca tive queixas

Para quem quer ter um Duallist dito normal, tem o single e o double, mas claro a cena do Duallist é experimentares o Dual com dois beaters e o triple com três beaters. Acho engraçado o que se pode fazer com estes dois pedais, mas continuo a achar e concordo contigo, que já é invenções a mais, acho que os duallist valem a pena como pedais mas nas versões normais, single e double.

Quanto ao Jojo Pedal, vamos ver, quem sabe são de facto brutais.. Têm de levar o crash test a sério

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem