Ver Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Quem, eu...? Sugestão: Pormenores e agendamentos para um futuro Encontro de Bateristas no Algarve (2010

Boas pessoal

Há bocado estive a falar com o Brasas no MSN.

Ele, enciúmado com a grandeza do encontro de Braga, falou-me em organizar um encontro no ALGARVE.

Eu achei logo quase que impossível.

Mas como não há impossíveis no BPT, está mais que provado,comecei a puxar pelo meu único neurónio, e pensei no seguinte a ver/sondar o pessoal.

Ora vejam lá:

1º - Com a ajuda do Enes ( tem sempre de haver Enes ), Bada, Zé Costa, etc, falava-se a umas Empresas de Camionagem e arranjavam-se as melhores condições para alugar a biatura.

2º - Sondava-se aqui o pessoal do Norte, Centro e de Lisboa. Se ocupássemos os lugares todos da "camineta", no dia da partida passávamos com a camioneta pelos centros dessas cidades e faziamos a recolha do pessoal, assim como no regresso a mesma coisa.
Isso de certeza dava meia dúzia de € a cada um.

3º - Ao pessoal que aderisse, criava-se uma conta, enviava-se um nib a quem fosse para depósito e ficariam automáticamente com o lugar assegurado.
Isto depois de se saber o custo do transporte que seria aposto aqui no Forúm claro. Se custasse 1000 € o que acho um exagero, se fossemos 50 dava 15€ a cada um. Muito menos se fôssemos de carro.

4º - Se levassemos material/carga, esse caberia perfeitamente no porão.

5º - Até poderia ser o ENCONTRO BPT mais assistido de sempre.

6º - Quanto a Craques/convidados, ficava ao critério de quem de direito. 1 do Norte, 1 do Centro, 1 do Sul por exemplo, ou outra sugestão qualquer.

7º - Tacho ao me3io-dia: à moda antiga. Farnel e Binhaça. Ouvi dizer que o Zé Costa tem umas águas minerais com gás.....que são de se lhes tirar o boné.

8º - Se Saíssemos do Porto ás 6 da manhã, passando por Aveiro, Coimbra, Lisboa, Setubal, Marrocos desculpem lá, Beja è afins, ao meio dia estariamos no Algarve.
O Brasas tratava da organização lá, e toca a andar.
Montava-se os trecos e ala arriba.

9º - Depois de acabar o Grande Evento, a camioneta faria o mesmo, mas ja não haveria pressas.

10º - Assim, poderia haver mais convivio com Tripas e Alfaces e os do centro a fazer o molho.

Que acham pessoal?
Isto é para se fazer nas calmas.
Sem Stress.
Abraço e ponderem a coisa

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 16 de Março de 2010 às 04:08.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem