Ver Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Qual será a razão? (ou porque não me consigo concentrar nos exames?)

Também não sou psicólogo, mas pergunto que tipo de vida levas / quantas horas dormes por noite / que tipo de actividades fazes? (e se bebes café?)

Um médico mais rapidamente te ajudará, como é óbvio, mas se o teu estilo de vida é mesmo muito acelerado, quando estás mais parado, rapidamente a tua mente tentará ir para alguns detalhes do que está em teu redor...

Noto em mim que, quando durmo menos horas, parece que ando mais acelerado da mente do que quando durmo pelo menos 8 horas.

Se dormir BEM MESMO, sinto que consigo pensar BEM melhor, retirar o que não interessa da mente, esquecer o mundo em volta, etc...

Quando durmo menos, qualquer coisinha em redor faz-me tecer logo pensamentos, ideias, sugestões, opiniões, etc...

(Confesso que a 'porcaria' do smart-phone também veio trazer-me menos descanso, raios...)

Vá, espero que consigas ultrapassar isso da melhor forma.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem