Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #4
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nem tudo foi mau...

Acabo agora de chegar do encontro... com 1 membro do forum...

Acho que foi uma noite simpatica... enfim...

FabiNNi quanto aos teus comentarios, penso que ja disseste tudo e nao penso que haja algo mais a acrescentar...


Eu ja organizei 3 encontros aqui... a nivel de participaçoes no primeiro fomos 12, no segundo fomos 4 e hoje estive eu e o fabinni a beber jolas ate quase nao podermos mais...

Iamos sendo parados pelos senhores agentes de autoridade que ainda nos ficaram com 3 tubos de cola... que tristeza...


Bom... tenho pena que sempre que tento melhorar este forum fico desiludido com as pessoas. Ja me disseram para nao esperar das pessoas tanto quanto eu dou... mas mesmo assim nao consigo deixar de ficar triste... pois sao tantas as cenas que tento levar para a frente... e esta gente limita-se a observar... Observadores passivos das novidades que por aqui vao aparecendo... A minha vida ficou muito mais feliz quando um dia no dicionario encontrei uma palavra... CONTRIBUTO!
Tudo mudou...

Nao é por acaso que venho aqui ao forum todos os dias...

Alem de moderador em tempos fui (ainda sou acho eu) utilizador deste forum... Ja nao me lembro da ultima vez que visitei o forum como utilizador, pesquisando, postando coisas interessantes... nao me lembro mesmo... venho aqui com um cassetete na mao, boina ou bivaque na cabeça e parece que a unica coisa que faço aqui é fiscalizar. Nao estou triste com essa tarefa... pois tem que caber a alguem... e se ninguem a quisesse fazer o forum ja teria fechado. Ai talvez os meus amigos mudassem de postura, e quem sabe, talvez, consultassem o dicionario...

Nao é um trabalho facil, é uma tarefa diaria para tornar este um dos melhores espaços da net. Nao chega dizer "o meu site preferido é o dos bateristas" quando nos limitamos a ver foruns de compra e venda, sem saber das reais necessidades do forum ....

Por estas e muitas outras coisas fazem me pensar e chegar a conclusao que talvez ninguem mereça o trabalho que Administrador e Moderadores desempenham para esta comunidade de mais de 2000 utilizadores... quando o que as pessoas realmente querem é servir-se do forum. Ta certo, o forum é para ser usado... mas sera que em tempos pre-historicos existia algum homem que so comia e nao ajudava na caça?


Estamos aqui todos pelo mesmo.

Brigantino, eu tive num almoço no norte do qual adorei conviver com malta simpatica, porreira e divertida, claro que poderei ir a tras os montes, mesmo sendo uma viagem de quase mais de 1000 km. Faço-o com gosto, mas nao para ir jantar apenas contigo...


Enfim...

PEnso que cada um de nos deve olhar para si, e analisando o que se disse aqui tirar as suas proprias elaçoes... eu nao o farei mais... na certeza que nao volto a organizar nada... Agora... junto-me ao clube de muitos... espero que apareça... inscrevo-me... corto-me.... nao apareço... ou apareço sem organizar nada...

Desculpem...

João...
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem